Encontrar Eventos

Março
Exposição de Máscaras da Covilhã

Março 15 @ 8:00 - Março 29 @ 18:30

Exposição de Máscaras de vários pontos de mundo. A exposição patente na Galeria António Lopes, Covilhã (Casa dos Magistrados) composta por 106 máscaras dos mais diversos materiais, desde o barro, tecido, cartão, corda, verga, metal, madeira, entre outros, umas mais coloridas, outras com a cor de origem dos seus materiais, umas mais exuberantes outras mais discretas, umas mais texturadas outras mais suaves, umas mais enigmáticas outras mais explicitas, todas elas fazem parte do acervo do @Museu do Brincar em Vagos, muitas…

Março
Museu do Brincar a convite da Câmara Municipal de Vagos marca presença na BTL

Março 16

Museu do Brincar a convite da Câmara Municipal de Vagos marca presença na BTL

Maio 2019

BURGUS DEI FILIOS – Aldeia Medieval das Crianças

Maio 28 - Junho 2
Vagos -portugal, Aveiro 3840- 383 Portugal

Vem aí a "BURGUS DEI FILIOS - Aldeia Medieval para Crianças" de 28 de maio a 02 de junho. Não percas, teremos muita animação: quinta dos animais, aves, jogos medievais, teatro de Bonifrates, musica medieval, ateliers... ... e muito mais! NÃO PERCAM!

Burgus dei Filios

Maio 28 @ 8:00 - Junho 2 @ 17:00

Olá amiguinhos pequenos e grandes. Vem aí a "Burgus dei Filios" de 28 de maio a 02 de junho. O que quer dizer "Burgus dei Filios"? Aqui está uma boa pergunta, vem do latim e quer dizer "Aldeia das Crianças"! ESPERAMOS POR TI!

Outubro 2019

Exposição “A criança e o brinquedo | percursos pela República”

Outubro 4 - Dezembro 4
Centro Interpretativo Maria da Fonte | Póvoa do Lanhoso, Póvoa do Lanhoso, Portugal

O Museu do Brincar a convite do Centro Interpretativo Maria da Fonte |Câmara Municipal da Póvoa do Lanhoso, tem patente no CIMF-Centro Interpretativo Maria da Fonte a exposição "A CRIANÇA E O BRINQUEDO| PERCURSOS PELA REPÚBLICA" com curadoria de Ana Barros. A exposição estará patente ao público de 04 de outubro a 04 de dezembro de 2019.

Oficina do mês de outubro “Constroi o teu Bisquinho”

Outubro 6 - Outubro 31
Vagos -portugal, Aveiro 3840- 383 Portugal

Já tinham saudades nossas? O Bisquinho (mascote do MdB) também tem saudades vossas. Vem-nos  visitar e constrói o teu bisquinho!

Novembro 2019

Oficina do mês de novembro “Constrói um Ouriço (pop-up)”

Novembro 1 - Novembro 30
Vagos -portugal, Aveiro 3840- 383 Portugal

Olá amiguinhos: Durante o mês de novembro, vem visitar-nos e constrói um postal pop-up com um belo Ouriço! ESPERAMOS POR TI!

+ Exportar eventos
Alterar Tamanho